sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Saudades


Oi Amigas,


Hoje gostaria de fazer uma homenagem especial ao meu pai.
É que, há exatamente 07 anos, ele nos deixava.
Depois de muita dor, sofrimento e desgaste.
Seu Queiroz era um homem um pouco exasperado mas um pai trabalhador, honesto e incansável. Generoso, amava os animais e tinha um coração enorme. Justo, via no trabalho a rendição da alma. Inconstante, brigava e amava em iguais medidas.
Deixou um vazio enorme.

Hoje fica a imensa saudade e o imenso amor.

Pai, nós te amamos!!!

Na minha formatura, meses antes da sua partida.


Amar o perdido deixa confundido este coração.
Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão
Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão.

Carlos Drummond de Andrade

Bjs a todas.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Férias


Oi Amigas,



Pensaram que eu desisti da vida de blogueira? Não!!!!! Só tirei uma férias básicas, tava morrendo de cansada e Alexandre tava quase caindo numa estafa.



Alexandre é médico e, atualmente, está como Presisente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Secção Pernambuco, aí já viram né? Trabalho, trabalho, e mais trabalho. Mesmo nesse nosso primeiro ano de casados, onde ele deveria tá mais voltado pra nova vida, a medicina o absorveu de um jeito que o dia com 24 horas tava pouco.



E eu também trabalhei um bocado nestes últimos meses. Sou oficiala de justiça mas atualmente tô trabalhando interna e a minha amiga que divide os trabalhos comigo tirou licença médica de 2 meses e depois férias. Pense numa trabalheira.



Aí, juntando dois mortos de cansados, tínhamos que tirar uma férias.



ROTEIRO DAS FÉRIAS:

Local: Maragogi, Alagoas

Hotel: Hotel Praia Dourada

Data: de 09 a 14/12





O Hotel visto do mar (num passeio de lancha que fizemos)


Vidinha mais ou menos



Achei o carro dos meus sonhos: não tem marcha e anda a 35Km/h. Disse pra Fabíola que ia comprar um pra gente ir pro fórum, mas que ela tinha que empurrar e depois correr pra sentar, ela não gostou muito da idéia, kkkkk.


Esse tempinho que tiramos foi muito bom. Votamos totalmente relaxados. Hoje tô dando uma de solineusa e colocando na máquina o moooooonte de roupa suja pra ver se Elza, minha diarista, passa ainda amanhã. Também tô precisando fazer feira, a geladeira tá tão vazia que tá com eco, kkk.


Tive hoje uma notícia que me deixou muito feliz. O maridinho da Sil, amiga blogueira, consegui emprego. VIVA. Deus tarda mas não falha. Sil, realmente, seu post foi profético, bjs.


E tô me preparando pra em janeiro retornar à vida de concurseira. Em janeiro me matriculo num curso e tome estudo. Que Deus me dê forças. Ah, Fabíola também... Mas o engraçado é que não conseguimos estudar juntas, mas uma dá força pra outra e rumo à aprovação!!!!


Quero agradecer à todas que me deixaram recadinhos, é uma sensação maravilhosa ver que alguém leu o que vc escreveu... Beijocas para todas e retomarei minhas visitinhas aos blogs amigos.








sábado, 1 de dezembro de 2007

Marinheira de Primeira Viagem

Oi Amigas,

Tomei coragem e inicio hoje minha vida de blogueira. Sou fã de vários blogges como o da Rê (pequeno marujo), da Lu Brasil, da Vivien (as cores no sul) e de outras tantas que nem me conhecessem mas que eu sempre dou uma passada nas suas postagens.
Quero aqui escrever de tudo um pouco: família, amigos, trabalho. E, principalmente, sobre a nova vida de casada.

Casei em 17/11/06, com o amor da minha vida, Alexandre, e já estávamos um na vida do outro há quase 09 anos. Foi tudo lindo, pensado, organizado e sonhado. Deu muito trabalho, mas no fim tudo foi muito emocionante e alegre.

Sou de uma família grande, com mais quatro irmãos (três mulheres e um homem) incluindo nesta conta uma irmã gêmea que realmente é a minha alma-gêmea. Tenho dois sobrinhos lindos e uma mãe maravilhosa. Infelizmente perdemos nosso pai para o câncer mas a saudade e o amor nos ajudou e continuamos a vida.
Agora algumas fotos para vcs conhecerem todo mundo


Eu e Alexandre

Eu e Fabíola


Minha Ama da Família: Fabíola, seu marido Darley, Mônica (a minha irmã mais velha), Alexandre, Eu, minha amada mãe Vilma, Fábio (o caçula), sua noiva Maria Helena, Viviane (a outra irmã), Gabriela e Rodrigo (meus sobrinhos filhos de Mônica).



Bom, por hoje é só.


Logo, logo volto e falo mais pra vocês.

Beijos.


Fabi