segunda-feira, 24 de março de 2008

Notícias da Páscoa

Oi amigas,

O feriadão da páscoa foi bem legal. Não trabalhei a partir da quinta-feira, mas só viajamos na sexta pela manhã pois Alexandre trabalhou quinta à tarde e deu plantão à noite. Aproveitei a quinta feira pra dar uma geral na casa, arrumar algumas coisas que só a gente sabe fazer. Na sexta-feira pela manhã fomos pra Gravatá, uma cidadezinha aqui do interior.
Choveu bastante mas deu pra descansar e conversar muito. Abaixo fotos.

Quase todo mundo reunido. Faltaram Alexandre que tava dormindo, morto de cansado e Darley que tava trabalhando em Fazenda Nova (com a Delegacia do Turista na Paixão de Cristo).

Darley (marido de Fabíola), Fábio (o anfitrião) e Alexandre

Eu e Amore

Joana, Gabriela e Júlia. Gabi é minha sobrinha e Joana e Júlia são filhas dos anfitriões, Fábio e Rita.

As mulheres. Rita é a de camisa rosa.

Os homens (e mais alguns agregados que chegaram depois).

Eu e Fabíola. Pra quem ainda não sabe somos gêmeas. Uma Loira e outra morena (pq Fabíola tá liberada pra engravidar e a médica não aconselhou ela dar luzes agora, só depois dos 03 meses).

Bem amigas, o nosso feriadão foi isso. Comendo, conversando, rindo e até jogando banco imobiliário coma as crianças. Tô tentando perder 4 quilos mas essa época de chocolates é pau. Sou louca por chocolate, aí já viu!!! Já detonamos o que Alexandre me deu e ainda nos espera o que ganhamos da minha sogra, UM BATOMMM! AMO BATOMMMM!!!

Beijos a todas e aguardem minha visita.

quarta-feira, 12 de março de 2008

NOVA LUA DE MEL

Oi amigas,

Tudo bem??? Ando meio sem novidades. A única é que eu e Alexandre estamos organizando nossa LUA DE MEL. Explico. Quando casamos o dinheiro tava curto pra fazer viajem, pois teve que dar pra festa, pra comprar o apartamento, pras reformas e pros móveis. Aí já viu né? Liseu total. Resultado: fomos pra Maracaípe, vizinha de Porto de Galinhas. Foi ótimo, mas não era o que tínhamos planejado no início.

Agora, como as coisas melhoraram um pouquinho e Alexandre vai pra o Congresso Brasileiro de Geriatria em Porto Alegre em junho resolvemos passar dois dias em Porto Alegre (depois do Congresso eu chego), dois dias em Gramado e Canela, três dias em Buenos Aires e quatro dias em Bariloche. Tô ansiosa!!!!
Buenos Aires

Bariloche

Gramado
Canela

Aceito algumas sugestões de passeios e o que ver e o que não ver. Sil, acho que podemos marcar um encontro.

Bjs pra todasss!!