quinta-feira, 22 de maio de 2008

Post Duplo: Dez Anos e Dia das Mães

Oi meninas,

Como o combinado, voltei pra contar dos eventos Dez Anos e Dia das Mães. Vamos lá
.


DEZ ANOS DE AMOR

No dia 09/05 eu e Alexandre fizemos 10 anos de namoro. A nossa viagem também vai servir pra comemorá-los mas não podia passar em branco. Logo pela manhã ele passou em casa (da quinta pra sexta ele dá plantão à noite no Hospital Esperança e já vai direto pros outros trabalhos) pra me dar um beijo. À noite, mesmo super-hiper cansado, me deu meu presente (QUE SURPRESA) e eu dei o dele. Meninas, não é que ele me deu um SOLITÁRIO MARAVILHOSO, tá certo que foi Fabíola a mentora de tudo, mas o que vale é a intenção. Abaixo o "mimo".

Caixinha com laçarote.


O bichão!!!!

Eu, toda Feliz!!!

O presente dele. Adoro dar relógio. Acho que já dei uns 5 pra Alexandre. Ele tb adora.

Depois da troca de presentes saímos pra jantar. Tava caindo um chuva danada, mas a ocasião pedia jantar especial, mesmo com chuva. Fomos pra um restaurante bem pertinho da nossa casa mas que ainda não conhecíamos, o
Villa. Pedimos entrada (carpaccio), bebi uma caipirosca de morango e dois coquetéis de fruta e como prato principal pedi pato e Alexandre filé. De sobremesa brownie de chocolate com sorvete de creme (divino). Tudo muito bom, atendimento de primeira. Recomendo.


No Villa.

Bem, a comemoração foi essa. Já passamos muita coisa boa juntos e tb ruins mas que fazem parte de uma relação. Se for com amor tudo vale a pena. E VALEU MESMO. AMORE TE AMO.

PS.: Querida irmãzinha, obrigada pelo bom gosto. Tb te amo muito.

Vamos a segunda parte do post.

DIA DAS MÃES

No domingo, o almoço foi aqui em casa. Só pra Mainha, Vi, Mônica, Binho, Gabi e Rodrigo, Darley, Fabíola e Dona Luza, mãe de Darley.

No sábado fomos buscar Vi em casa pra me ajudar a dar uma arrumada na casa. Fiz as sobremesas e fui dormir às 2 da manhã. Detalhe, não dormi pois estava com uma unha encravada, pense que a bicha resolveu doer a noite toda. Já tinha tomado um antiflamatório e não sabia qual era pois foi Alexandre que me deu. Fiquei com pena de acordá-lo. Pela manhã o pé tava inchado.

Pedimos o almoço às 11:30 e só chegou às 15:00, mas já estávamos preparados. Beliscamos tira-gostos e conversamos bastante.

Família reunida. Vi, Eu, Rodrigo, Mãe, Gabi, Mônica, Fabíola e Binho.

Os homesn. Rodrigo, Alexandre, Binho e Darley.

Eu, Mamy e Fabíola.


As mães. Mainha, Mônica e D. Luza.

As sobremesas. Manjar com calda de ameixa e Delícia de Gelatina. Ei que fiz!!!

À noite jantamos com os pais de Alexandre. E eu já nem aguentava andar direito. Alexandre receitou antibiótico e antiflamatório e mandou ir num cirurgião pra arrancar logo. Mas não podia arrancar, pois como ia viajar sem unha?? Solução: Dr. Scholl. Fui lá e a menina desencravou (pense numa dor, chega fiquei tremendo) e voltei duas vezes pro curativo. Hoje tô boa e ainda COM unha.

Os preparativos pra viagem estão em dia. Já estamos com os vouchers e as malas já estão abertas na cama do quarto de hóspedes. Faltam algumas comprinhas, tomarmos a vacina pra febre amarela (não é exigência mas na Argentina tb tem a febre e é bom tomar) e pegar meu passaporte (comprinhas no free shop só com o bendito) e trocar os dólares (não muitos kkkk) e os pesos (um pouco mais kkkk). Já fiz um roteiro para Gramado e Canela e Fabíola fez o de Buenos Aires. Pra Bariloche vamos aproveitar o que der na cabeça.


Dia 16 fui num casamento LINDO, da irmã de uma amiga nossa do Fórum. Tudo estava lindo, de um extremo bom gosto. Karina, a festa foi maravilhosa e desejo que sua irmã seja MUUUUIIITO FEEEELIIIIZ e no seu casamento não esquece de convidar a gente kkkk.


Bem amigas falei foi muito né? Esperem minha visita.


PS1.: Sil, se tua mãe tiver alguma encomenda pra você manda um e-mail pra mim. Levarei com todo prazer. Cheguarei no domingo (08/06) no fim da tarde, se não atrasar e podíamos combinar pra nos vermos na segunda, talvez jantar, pois faremos um city tour de dia. Tô louca pra conhecer vocês.

PS2.: Fabi, não tenho teu e-mail. Manda tua senha pro meu, por favor, tô com saudades. fabianaqueiroz@terra.com.br


Bjs!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Volta, Segunda Parte

Oi Amigas,

Sumi de novo né? Mas é que estou desesperadamente à procura de uma diarista. Tô de Katirina. Lavando, passando, limpando, estudando (pouco, é verdade, né Fabíola?), trabalhando.... Ai meu Deus, tô um caco... Só não cozinho, além de DETESTAR, não tenho tempo. Mas continuo lavando pratos, que também DETESTO. Mas, logo, logo aparece uma criatura enviada dos céus pra me salvar (e Fabíola tb pois a nossa diarista era a mesma).

Bem, mudando de assunto... Tô super ansiosa com a viagem... Já comprei umas coizinhas de frio por aqui mesmo e se apertar compro mais por lá. Fabíola passou o feriado do dia do trabalho em Buenos Aires e já voltou com tudo esquematizado pra mim e Alexandre, mapas, dicas, onde ir, onde não ir. Aí vai ficar mais fácil.

Amanhã, 09/05, eu e amore fazemos 10 anos de namoro. Já comprei o presente dele. Qd eu der mostro pra vcs. O meu ele disse que ia pedir ajuda pros "universitários" (na verdade universitária pois a gurua é Fabíola) pois eu vivo reclamando que ele não me faz surpresa pq ou me pergunta o que quero ou me dá logo o dinheiro. Ele sente uma dificuldade enorme em escolher presente. Vamos ver o que vem por aí... Mas não vou exigir demais pois já ganhei a viagem e lá pra setembro ou outubro ele vai me ajudar (com grande parte) a comprar meu carro. Cansei de andar de pevete e busão... Tô alucinada pelo Ford Ka novo e já tô me vendo dentro dele... Né lindo ??? Ando nas ruas procurando pois a demora ainda é grande na entrega e não tem muitos por aí. Qd vejo um grito OLHA ELE!! Todo mundo se assusta kkkk. Mas doido é assim mesmo, qd bota uma coisa na cabeça kkkkk.

Domingo é Dia das Mães. O almoço vai ser aqui em casa. Preferimos pedir do que ir pra restaurante. Sempre tá tudo muito cheio. Sábado dou uma arrumada na casa e faço umas sobremesas e depois convoco um mutirão par lavar os pratos que não sou besta kkkk. A minha sogra viajou e só volta no domingo depois do almoço. Aí jantamos com ela.

Acho importante reunir toda a família especialmente nesse dia. A nossa amada mãe merece. A veinha é pau pra toda obra, sempre disposta a judar todos. MÃE NÓS TE AMAMOS MUIIIITOOOO!!!!

Bem amigas, vou indo. Depois volto pra contar sobre a nossa comemoração de amanhã e a do Dia das Mães.

Bjs. para as mamães atuais e as futuras!!!

Aguardem minha visitinha!!!!