quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Novidades

Oi amigas,

Passei muito tempo sumida né?

Mas vamos às novidades

1-Carro Novo

Pois é. Comprei meu carro. Um Pálio Preto Zerinho!!! E a angústia foi dirigir. Paguei 5 aulas de reciclagem e depois meti as caras. Hoje já tô dirigindo pra todo lugar. LIBERTAÇÃO!!!!

2-Madrinha

Fabíola tá com quase 8 meses e minha afilhada Maria Eduarda deve tá chegando lá pelo dia 15/20 de janeiro. Passamos um susto. Aos 6 meses o médico da ultra falou que ela poderia desenvolver pré-eclampsia. Ela chorou e ficou preocupada, mas quando foi para a obstetra e depois de uma série de exames, tudo continua bem e a pressão tá 10 por 6. Então Dudinha vai chegar na data prevista, se Deus quiser.

Já fizemos o chá-de-bebê. Foi um sucesso. Cuidamos de toda decoração. Depois posto as fotos.

3-Dois Anos de Casados

No dia 17/11 fizemos 2 anos de casados. A comemoração só no dia 19/12 pois Alexandre não pôde viajar pois tava com muito paciente internado. Mas já reservamos e vamos para um Hotel em Porto de Galinhas http://www.ocapora.com.br/. Quando voltarmos conto todas as novidades.

4-Natal

Já arrumei a casa pro Natal. A ceia este ano vai ser aqui em casa. Também mandei fazer minha cristaleira. Tá quase pronta. Depois post as fotos.

5-Férias

Só trabalho até amanhã. Ainda tenho 18 dias de férias e vou aproveitar pra juntar com o recesso. Agora só trabalho em janeiro. Graças a Deus !!!

Bem amigas, é isso.

Espero que todas voltem a ler meu blog que tava meio abandonado.

Bjs e visitarei todas.