




Família Natalina
Bom. Logo depois do natal caí doente. Passei 25, 26 e 27 muito ruim com uma infecção. Tomei uma bateria de antibióticos e até soro Alexandre aplicou em mim. Fiquei muito mal. Na segunda, 29, Fabíola repetiu uns exames e se algum desse alterado a cirurgia seria marcada. Qd pegamos os resultados alguns realmente já estavam alterados, a pré-eclampsia já tava evoluindo. Antes de irmos para a médica Fabíola passou no salão e já deu uma escovada básica nos pixetes. É minhas amigas, até na hora de parir a mulher pensa em espichar os cabelos kkkk. E nesse meiou tempo fui buscar o quadrinho da porta da maternidade. Na médica ela já olhou pra agenda e marcou pras 21 horas. Correria total. Ligar pra todo mundo, pra doceira, pro pediatra etc. Deixei Fabíola em casa, peguei a autorização na UNIMED e voltei voando pra casa. Fiz minhas malas e segui pro Hospital. Darley e Fabíola já tavam chegando.

No Santa Joana de mala e cuia...
Muita gente apareceu pra esperar o parto. Eu entrei com Fabíola pois Darley preferiu não passar vexame kkkk.

Antes da cirugia.

Paramentada.
A cirugia atrasou um pouco e às 22:38 Maria Eduarda deu o ar de sua graça. Linda, pesando 2,200 e com 44 cm. Como ela nasceu apenas com 35 semanas ainda passou 2 dias na UTI neo-natal, mas recebeu alta e no dia 01/01/09 a nova Família voltou pra casa.
Emoção.
Mesa dos docinhos e lembrancinhas.

Porta da Maternidade.

Dudinha com Dinda.
A virada do ano passamos na casa de Martha, minha sogra. A idéia original é que tb seria aqui em casa, mas como eu tava dormindo no hospital com Fabíola, não teve como. Assim, a festa foi transferida pra lá. Fabíola, Darley e Dudinha passaram no hospital "em família".

Bem amigas, as novidades foram estas. Eu hoje tô em casa pois tive um colite e uma gripe, tudo junto, e não pude trabalhar ontem e hoje. Mas já tô melhor. Visitarei todas. Bjs.