quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Volta, Segunda Parte

Oi Amigas,

Sumi de novo né? Mas é que estou desesperadamente à procura de uma diarista. Tô de Katirina. Lavando, passando, limpando, estudando (pouco, é verdade, né Fabíola?), trabalhando.... Ai meu Deus, tô um caco... Só não cozinho, além de DETESTAR, não tenho tempo. Mas continuo lavando pratos, que também DETESTO. Mas, logo, logo aparece uma criatura enviada dos céus pra me salvar (e Fabíola tb pois a nossa diarista era a mesma).

Bem, mudando de assunto... Tô super ansiosa com a viagem... Já comprei umas coizinhas de frio por aqui mesmo e se apertar compro mais por lá. Fabíola passou o feriado do dia do trabalho em Buenos Aires e já voltou com tudo esquematizado pra mim e Alexandre, mapas, dicas, onde ir, onde não ir. Aí vai ficar mais fácil.

Amanhã, 09/05, eu e amore fazemos 10 anos de namoro. Já comprei o presente dele. Qd eu der mostro pra vcs. O meu ele disse que ia pedir ajuda pros "universitários" (na verdade universitária pois a gurua é Fabíola) pois eu vivo reclamando que ele não me faz surpresa pq ou me pergunta o que quero ou me dá logo o dinheiro. Ele sente uma dificuldade enorme em escolher presente. Vamos ver o que vem por aí... Mas não vou exigir demais pois já ganhei a viagem e lá pra setembro ou outubro ele vai me ajudar (com grande parte) a comprar meu carro. Cansei de andar de pevete e busão... Tô alucinada pelo Ford Ka novo e já tô me vendo dentro dele... Né lindo ??? Ando nas ruas procurando pois a demora ainda é grande na entrega e não tem muitos por aí. Qd vejo um grito OLHA ELE!! Todo mundo se assusta kkkk. Mas doido é assim mesmo, qd bota uma coisa na cabeça kkkkk.

Domingo é Dia das Mães. O almoço vai ser aqui em casa. Preferimos pedir do que ir pra restaurante. Sempre tá tudo muito cheio. Sábado dou uma arrumada na casa e faço umas sobremesas e depois convoco um mutirão par lavar os pratos que não sou besta kkkk. A minha sogra viajou e só volta no domingo depois do almoço. Aí jantamos com ela.

Acho importante reunir toda a família especialmente nesse dia. A nossa amada mãe merece. A veinha é pau pra toda obra, sempre disposta a judar todos. MÃE NÓS TE AMAMOS MUIIIITOOOO!!!!

Bem amigas, vou indo. Depois volto pra contar sobre a nossa comemoração de amanhã e a do Dia das Mães.

Bjs. para as mamães atuais e as futuras!!!

Aguardem minha visitinha!!!!

6 comentários:

Casamento feliz disse...

Oie , eu e o Ale tb estamos estudando a possibilidade de irmos a Buenos Aires, quem sabe né ?

EStava com saudades de vc mocinha , me manda um email que eu te mando minha senha ok ?

Beijos

Vivien disse...

Deixa para comprar em Buenos Aires que é bem mais barato, viu? Cada casaco... Nossa! Um dia ainda vou lá! ehehehhe... Em Gramado tb tem muita coisa boa.
Me mande mesmo o e-mail que quero muuuuuito te conhecer! xêro!

Anônimo disse...

olá...
tbm gostei mto do seu blog, só tem um problema... eu não me chamo renata...
=)

Anônimo disse...

Nem fala em ford ka, eu e o marido estamos alucinados por ele. Mas estamos em dúvida entre ele e o prisma, apesar de amar o novo ford ka, o prisma conquistou meu coração...rs.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Sabe que eu gosto de cozinhar? Mas saio de fininho quando é pra lavar a louça... rs
E sobre Buenos Aires, uma amiga minha foi e voltou com fotos lindas! Boa viagem pra vocês..
Beijos.

Cidinha Dias disse...

Oi linda. Eu comprei minha bota na loja Paquetá. Não foi cara, mas também não foi tããão barata. Mas eu escolhi um modelo em couro, né? De qualquer forma, acho que se eu escolhesse o mesmo modelo aqui no Rio pagaria uma fortuna. Infelizmente não sei te dizer se em Buenos Aires é mais barato...
Uma ótima viagem para vocês.
Beijão.