segunda-feira, 9 de março de 2009

Oiiiiii

Oiiiii amigas,

Tudo bem?
Comigo está mais ou menos. De uns dias pra cá ando com um probleminha na vista. Uma agonia que vai piorando com o passar do dia. À noite, quando mais tenho pique pra resolver as coisas, os olhos estão com uma fadiga, um pisca pisca horrível. Hoje fui pro meu Oftalmologista. Depois de explicar tudinho ele pingou umas gotinhas nos meus olhos e fez uns exames. OLHOS SUPER-RESSECADOS, o direito tá até ferido....
O pior de tudo é que não posso usar lente e ODEIO usar óculos.... Passou um colírio pra usar 30 dias e umas compressas de água morna, depois voltar.
Ainda perguntei sobre a cirurgia de miopia, mas ele disse que não é indicado pra quem tem pouco grau como eu (1 e 1,25) pois consigo até dirigir sem óculos.
Mas espero que o colírio resolva e eu volte para as minhas amadas lentes de contato.

Amanhã vou iniciar a saga da gravidez: consulta com a Obstetra para exames iniciais e preparação para liberar a barriga. Mas só em julho na viagem que faremos.

Duda continua linda. Já tá com 4,5kg e uma fofura só.


Sobrinhos amados: Gabi, Digo e Duda


Duda no seu automóvel - Presente dos Dindos

Bem amigas, por hoje é só. Depois volto com os resultados....
Bjs.

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Vc vai ser mamae ano que vem ?? Que chique ... viajar é tudo de bom né amiga ? Ainda mais em julho que é friozinho ... ADORO !!

Um beijo e bom dia

Cidinha Dias disse...

Oi Fabi.
Também odeio usar óculos. Se lá, fico me sentindo mais velha. Cruzes!!!
Melhoras, tá?
Beijocas mil.

Janinha disse...

Que coisa essa secura nos olhos... nunca imaginei.

Espero que melhore logo.

E quanto ao baby, que delícia!!! Super legal mesmo... cuide-se direitinho pra quando liberar ser tudo de bom...

Bjocas querida!

Janinha disse...

Tava vendo, te passei um meme semana passada... mas não vim aqui te avisar, hihihi, sorry.

É o Meme das 6 verdades e 3 mentiras... quando der um tempinho faça... e dá uma olhada no meu blog pra ver se tu acerta minhas mentiras.

Bjocas querida.