segunda-feira, 12 de julho de 2010

As novas da buchuda!!!!!

Oi amigas,

As coisas estão indo, a diabetes tá controlada. Mas semana passada descobri que minha placenta já tá em Grau II. A minha médica disse para acompanharmos e vou fazer ultra toda semana e se evoluir pra grau III vou ter que fazer corticóide para amadurecer os pulmões de Mari e consequentemente tomar insulina, pois o corticóide altera os níveis glicêmicos aí nem a dieta ajuda, pois poderá haver a necessidade de uma cesárea antecipada (snif!!!!!).

Tô preocupada com esse amadurecimento precoce pois a placenta velha impede que o bebê receba os nutrientes necessários, mas o médico que faz as ultras disse que se o líquido amniótico estiver normal e Mari estiver engordando e crescendo não há com quê se preocupar. Mas quem disse que tô sossegada? Sim que Fabíola já tava com Grau II na 28ª semana e ficou assim até Duda nascer, e eu já tô indo pra 32 semanas.

Mas tô preocupada e peço que vcs rezem pra dar tudo certo e essa danada não evoluir até o final da gravidez!

Mudando de assunto. Hoje fui fazer uma intimação e qd a mulher abre a porta do apartamento 3 cachorros saem porta afora na loucura e partem pra cima de mim!!!! Um chegou a me abocanhar na perna, mas sorte que estava de calça e os dentes não entraram, mas arranharam o peito do meu pé e como não sabia se era mordida ou não, liguei pra Alexandre que ficou doidinho e me mandou ligar pra minha GO. Ela me tranquilizou e pediu pra que eu fosse num posto e contasse a situação.

A técnica me informou que as áreas perigosas para mordedura são as mãos, as pontas dos dedos e a cabeça e como foi no peito do pé me disse para monitorar o cachorro por 10 dias e no 11º dia voltar lá e ver se o cachorro continuava vivo, no caso os cachorros pois não sei qual me mordeu.... A dona me disse que eles são vacinados, mas nunca se sabe né? Olhe, é cada uma que acontece!!!!!

Os móveis do quarto já estão prontos e a loja vai entregar na quarta e começar a montar na quinta. Agora tô correndo, vai que Mari chega antes......

Ainda bem que segunda que vem entro de férias e vou ter tempo de finalizar tudo e repousar!!!!

Mas se Deus quiser tudo vai dar certo!!!!!
Orem por nós!!!!

Bjs.

4 comentários:

Vivien disse...

buchuda, fica tranquila e quietinha, viu? Nada de estripulias e nem de se estressar caso não consiga terminar algo a tempo. Qualquer coisa me avisa! bjão!

Cidinha Dias disse...

Como assim você ainda está trabalhando? Por que não tirou uma licença médica? Espero que pelo menos não estejam te mandando fazer coisas pesadas em lugares difíceis. Se cuida, hein amiga?
Beijocas mil.

Janinha disse...

Por onde anda a buchuda agora??? A Mari já anda por aí, ou ainda tá quietinha no forninho?
Espero que esteja tudo bem com vocês!! Bjocas querida.

Vivien disse...

Doooooida para rever vocês e conhecer a Mariiiiiiiii!!! xêro!