segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Férias


Oi Amigas,



Pensaram que eu desisti da vida de blogueira? Não!!!!! Só tirei uma férias básicas, tava morrendo de cansada e Alexandre tava quase caindo numa estafa.



Alexandre é médico e, atualmente, está como Presisente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Secção Pernambuco, aí já viram né? Trabalho, trabalho, e mais trabalho. Mesmo nesse nosso primeiro ano de casados, onde ele deveria tá mais voltado pra nova vida, a medicina o absorveu de um jeito que o dia com 24 horas tava pouco.



E eu também trabalhei um bocado nestes últimos meses. Sou oficiala de justiça mas atualmente tô trabalhando interna e a minha amiga que divide os trabalhos comigo tirou licença médica de 2 meses e depois férias. Pense numa trabalheira.



Aí, juntando dois mortos de cansados, tínhamos que tirar uma férias.



ROTEIRO DAS FÉRIAS:

Local: Maragogi, Alagoas

Hotel: Hotel Praia Dourada

Data: de 09 a 14/12





O Hotel visto do mar (num passeio de lancha que fizemos)


Vidinha mais ou menos



Achei o carro dos meus sonhos: não tem marcha e anda a 35Km/h. Disse pra Fabíola que ia comprar um pra gente ir pro fórum, mas que ela tinha que empurrar e depois correr pra sentar, ela não gostou muito da idéia, kkkkk.


Esse tempinho que tiramos foi muito bom. Votamos totalmente relaxados. Hoje tô dando uma de solineusa e colocando na máquina o moooooonte de roupa suja pra ver se Elza, minha diarista, passa ainda amanhã. Também tô precisando fazer feira, a geladeira tá tão vazia que tá com eco, kkk.


Tive hoje uma notícia que me deixou muito feliz. O maridinho da Sil, amiga blogueira, consegui emprego. VIVA. Deus tarda mas não falha. Sil, realmente, seu post foi profético, bjs.


E tô me preparando pra em janeiro retornar à vida de concurseira. Em janeiro me matriculo num curso e tome estudo. Que Deus me dê forças. Ah, Fabíola também... Mas o engraçado é que não conseguimos estudar juntas, mas uma dá força pra outra e rumo à aprovação!!!!


Quero agradecer à todas que me deixaram recadinhos, é uma sensação maravilhosa ver que alguém leu o que vc escreveu... Beijocas para todas e retomarei minhas visitinhas aos blogs amigos.








2 comentários:

Vivien disse...

ai, mesinha dentro da piscina... ô, delícia!! Obrigada pelo carinho, estamos muito felizes! xêro!

Cidinha Dias disse...

Ah, que bom que voltou!!!!
Menina, que lugar chique, hein? Isso que é relaxamento...
Espero que não suma outra vez.
Beijão.