sábado, 1 de dezembro de 2007

Marinheira de Primeira Viagem

Oi Amigas,

Tomei coragem e inicio hoje minha vida de blogueira. Sou fã de vários blogges como o da Rê (pequeno marujo), da Lu Brasil, da Vivien (as cores no sul) e de outras tantas que nem me conhecessem mas que eu sempre dou uma passada nas suas postagens.
Quero aqui escrever de tudo um pouco: família, amigos, trabalho. E, principalmente, sobre a nova vida de casada.

Casei em 17/11/06, com o amor da minha vida, Alexandre, e já estávamos um na vida do outro há quase 09 anos. Foi tudo lindo, pensado, organizado e sonhado. Deu muito trabalho, mas no fim tudo foi muito emocionante e alegre.

Sou de uma família grande, com mais quatro irmãos (três mulheres e um homem) incluindo nesta conta uma irmã gêmea que realmente é a minha alma-gêmea. Tenho dois sobrinhos lindos e uma mãe maravilhosa. Infelizmente perdemos nosso pai para o câncer mas a saudade e o amor nos ajudou e continuamos a vida.
Agora algumas fotos para vcs conhecerem todo mundo


Eu e Alexandre

Eu e Fabíola


Minha Ama da Família: Fabíola, seu marido Darley, Mônica (a minha irmã mais velha), Alexandre, Eu, minha amada mãe Vilma, Fábio (o caçula), sua noiva Maria Helena, Viviane (a outra irmã), Gabriela e Rodrigo (meus sobrinhos filhos de Mônica).



Bom, por hoje é só.


Logo, logo volto e falo mais pra vocês.

Beijos.


Fabi
















6 comentários:

Anônimo disse...

Menina, vc é danada!!! E ainda por cima não contou nada a ninguém. Quase caímos da cadeira (eu e Mônca). Legal de mais. Mônca também quer criar um!!!

Boa Sorte com seu Blog!!!
Bjs, da sua irmã.

Deia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deia disse...

Oi Fabi, seja bem venda a esse maravilhoso mundo blogueiro, isso aqui é muito bom.
Vi seu comentário no blog da minha irmã (Alê) e vim aqui conferir seu cantinho.
Temos algumas coisinhas em comum.
Minha irmã tb é minha alma gêmea, apesar de não ser gêmea...tb perdi meu amado Pai, oh dor essa né?!
Pois é, depois da passadinha no meu blog, estou ausente depois de tantas coisas ruins acontecendo.
A gota d'água foi a morte da minha dog, como vc pode ver no blog da minha irmã...
Mas que venha 2008, com muitas coisas boas.
Bjossss

Ale disse...

Eu sou irma da Deia...que ja comentou no seu blog!
Faço dela as minhas palavras,s eja bem vinda ao mundo blogueiro! Eu adoroooo, mas com tantas coisas acontecendo eu deixei para voltar em 2008 com esperança de um mundo melhor para todos nós!!
Obrigada por suas palavras, sei que entende a minha dor...ainda estamos "nos acostumando"com ela...meu pai tambem foi de um dia para o outro de forma bruta, covarde!Minha familia se quebrou com essa perda, estamos juntando os caquinhos, mais fortes, mais unidas , mas tambem com muita dor no coraçao!
obrigada pela sua visita!
beijosssssssss
Ale

Cidinha Dias disse...

Oi Fabi, muito prazer em conhecê-la. Já vou linká-la e pode ter certeza que virei sempre aqui pra saber das novidades. Bom saber que trabalhamos na mesma área e você vai entender as minhas queixas rsrs...
Beijão e seja bem-vindaaaaaaaa!!!

Vivien disse...

Olha só, rendeu-se ao mundo blogueiro ehehehehhe... Que legal, viu?! Espero que você consiga manter, mesmo que não consiga atualizar toda semana. Estou ansiosa para receber meu presente oba!!! Eu devia ter combinado para vocês me enviarem pelo meus pais, né? Ow, cabeça!
Bom, seja bem vinda! xêro!!