quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008

Oi Amigas,

Como foram de natal e passagem de ano?

O meu natal foi muito legal. A família se reuniu na casa de Fabíola, tanto a nossa como a de Darley (marido de Fabíola) e os pais de Alexandre mais alguns agregados. A parte triste foi que meu amor deu plantão e não pôde participar da festa. E o pior é que ainda não conseguimos passar um natal juntos pois em 2006 ele também trabalhou (ô saco), mas me obriguei a ficar feliz afinal de contas é o trabalho dele e é o nosso primeiro natal em nossa casa, com nossa árvore de natal e tudo mais.

No início da manhã do dia 24, acordei cedo e fui trocar um vestido que tinha comprado e que verifiquei depois que minha bunda tinha ficado muito mole. Quando cheguei, Fabíola ligou e disse que Elza (nossa diarista em comum que cozinha muito bem e ficaria de ir dar uma ajudada) ainda não tinha chegado e que não conseguia falar com ela. Tentei ligar e falei com a filha dela. Resultado: a mulher tava doente (ou de ressaca, sabe-se lá, pois ela é chegada) e não foi. Tinha o chester pra assar, o salpicão e a salada de bacalhau pra fazer e limpar a varanda que ela ia limpar naquele dia. Lavei o cabelo, sequei, fiz a torta de limão que tinha prometido levar, arrumei as trouxas (ia dormir lá), botei Alexandre debaixo do braço e rumei pra casa de Fabíola.

Trabalhamos até às 6:30. A sorte foi que cada um dos convivas levaria um prato, se fosse um jantar normal a gente tava lascada.

Mas no fim das contas foi uma festa muito alegre e organizada (se eu e Fabíola não dermos certo no Direito botamos uma casa de recepção kkkk).

O almoço foi na casa de Martha, minha sogra. Ficamos a tarde toda lá, com direito a enxaqueca (não dormi direito) e crise alérgica com olho inchado, mas quem tem marido médico só vai pra emergência nas últimas. Marido me medicou e em uma hora tava melhor.
A troca: modelito natal
Mulheres de Preto














Parabéns pra Gabi (aniversário dia 26)

Passei a noite da virada na casa de minha irmã Mônica. E mais uma vez sem Alexandre. É amigas, quem dá plantão na véspera de Natal também dá na véspera do ano novo, pois caem no mesmo dia da semana. Dessa vez fiquei meio triste. Dormi na casa de mainha pois elas moram no mesmo prédio e o almoço mais uma vez foi na casa da sogra. Voltamos umas 5:30 e dormimos até umas 8:00. Agora tô postando e Alex tá vendo "Dois filhos de Francisco" que ele já viu mas tá revendo.


Família quase toda reunida. Eu, Mamy, Vi, Gabi, Rodrigo e Mônica. Faltaram Fabíola e Darley que foram pra Triunfo (interior), Binho, que foi passar com os sogros e a noiva e Alexandre que tava trabalhando.
Eu e Mãe




Comilança antes da ceia






Um brinde a 2008!!!

E como todo início de ano que se preze, tenho algumas resoluções básicas pra 2008:

1) retornar a vida de concurseira: Já me matriculei num curso.
2) emagrecer uns 4 quilos: Alex tá vemdo se compra uma bicicleta ergométrica, vai ajudar.
3) estudar, estudar, estudar.


Bem amigas, desejo que 2008 seja a realização de muitos e muitos sonhos e projetos e que a esperança, o amor a paz e a saúde sejam constantes nos nossos dias deste novo ano.


Beijos a todas.


FELIZ 2008!!!!!


Fabi

4 comentários:

Cidinha Dias disse...

Espero que vc consiga realizar seus desejos em 2008, amiga.
Felicidades!!!
Beijão.

Vivien disse...

oi, kerida!
Adorei os modelitos de final de ano, viu? xêro pra ti!

Cidinha Dias disse...

Amiga, indiquei você pra brincadeira da bolsa. Passa lá no meu blog pra ver como é.
Beijão.

Vivien disse...

Ô criatura, vai fazer um mês já que tu não posta affff... Cof! Cof! Quanta poeira por aqui ehehehhe...
xêro!