domingo, 27 de janeiro de 2008

A Volta

Oi queridas,

Quanto tempo né? Voltei a trabalhar agora em janeiro e tava meio sem ritmo.

Tô com algumas novidades. A primeira é que, como uma boa recém-casada, a mobília do apê ainda não tá completa. Já faz um tempo que eu tava de olho num banco/console da tok&stok pra colocar atrás do sofá pequeno, pois na disposição da sala ele fica com as costas viradas pra porta.

E, num belo sábado, fomos no shopping pra dar uma olhada (a tok tava em promoção), eu, Fabíola (minha assessora pra assuntos de decoração) e Alexandre (o patrocinador oficial). Chegando lá encontramos o objeto desejado, mas não tava na promoção. Queria trazer logo pra casa e se fosse pra entrega pela loja demoraria uns 10 dias (vinha de São Paulo). Perguntamos pro vendedor se era difícil montar, ele disse que não e que tinha folheto explicativo na caixa. Retiramos na loja, e ainda ficou mais barato. Montamos em 15 minutos. Felicidades geral!!!!




Olha ele aí. Os complementos eu que paguei (tb da tok, menos a bolinha do meio, que foi num atacadão aqui do centro).



Visão geral da sala. Próxima aquisição: tapete da sala e tô pensando se coloco na sala de jantar tb. Mas antes quero fazer a cristaleira neste buraco charmoso que vcs tão vendo. É que este espaço era um quarto e os antigos donos tiraram pra fazer uma sala de tv. Qd compramos resolvemos fazer a sala de jantar e realmente ficou legal.

A foto tá com uma mancha, acho que foi da câmera. Deu pra perceber que adoro decoração né? Aliás, eu e Fabíola, ela tem até assinatura de Casa Cláudia. Falta muita coisa no apê, mas à medida que formos preenchendo os espaços conto pra vcs.

BRINCADEIRA DA BOLSA


A Cida me passou uma brinacdeira bem legal. Vc tira uma foto da bolsa que vc tá usando naquele dia e com tudo que tá dentro. Não vale arrumar. Então vamos lá:



Tô amancebada com esta bolsa nos últimos dias. Comprei ela na Riachuelo. O que vai dentro: carteira, porta moeda, estejo de lentes de contato, celular, dois óculos escuros, sombrinha (Cida, garotas adeptas da escova e da chapinha têm uma relação muito íntima com suas sombrinhas, kkk) e necessaire com neosaldina, kerfree, batom, colírio, mini escova e bandaid. Só.


Agora indico Sil, e Alé pra fazerem um raio-x de sua bolsas.

Ontem eu e Alex fomos no Shopping Tacaruna. Ele tinha que mandar fazer uns blocos de receituário e tb comprar o presente de aniversário do irmão dele, que é hoje. Depois resolvemos pegar um cineminha. Somos loucos por cinema. Assistimos Conduta de Risco, com George Clooney. Muito bom. Indico. Ele tá concorrendo ao Oscar de melhor ator com esta interpretação.

E o carnaval, tão animadas? Aqui a coisa já tá pegando fogo. Os blocos já estão nas ruas e sábado que vem já é o Galo da Madrugada. Já fui duas vezes, mas hoje em dia prefiro ver pela TV, de preferência numa praia. Bem amigas, por enquanto é só, depois volto pra contar o que rolou no carnaval.


Bjs.

6 comentários:

Vivien disse...

oie!
Menina, chiquérrima a tua sala, hein? Adorei! Como tu vais fazer a cristaleira? Toda em vidro ou vai comprar um móvel que encaixe ali? Aceita sugestão? ehehheehhe...
A brincadeira da bolsa eu posto amanhã, ok? Hj toh atolada de coisa pra fazer...
xêro!

Anônimo disse...

Oi, Fabi!
Eu tb adorei seu blog, sua sala está uma gracinha. E a bolsa toda organizadinha!! Gostei de ver..rs. Vou linkar vc, tá?
Um beijo!!

vivendo disse...

Bom dia,
Tudo bem, Fabi?
Obrigada pela visita. Seu blog é uma graça. Gostei muito. Vc é de Pernambuco? Eu de vez em quando atuo como oficial de justiça "ad hoc", sou quase bombril, mil e uma utilidades...Um beijo e vamos manter contato. Vc passeou em Maragogi? Que delícia!!!Amo aquela terra!!Vivi Amorim.

Cidinha Dias disse...

Amiga, sua sala é linda e deve dar a minha casa inteira nela... hehehe... Mas isso vai se resolver quando nos mudarmos para Rio das Ostras. Só tenho pensado nisso ultimamente. Com certeza o guarda-chuva é nosso super amigo. Nem me imagino saindo de casa sem ele.
Quanto ao cabelo, muda sim. Se cortar e não gostar, pense que é só por um tempo.
Beijão.

Vivien disse...

oi, amiga!
Sugiro que tu faças uma parte em madeira com revestimento branco (igual ao móvel da tv) com mais ou menos uns 80cm de altura. Ele teria 2 portinhas e dentro, cada lado teria uma prateleira e uma gaveta. Acima dele vc colocaria prateleiras de vidro transparente 10 ou 15mm (depende do peso dos objetos que vc vai colocar em cima delas). Acho melhor fechar por causa da poeira, ninguém merece vidros empoeirados, né? Vc pode fechar com vidro mesmo, utilizando ferragens de porta blindex. Não sai baratinho mas te garanto que vai ficar chique de doer! ehehehhehehe... Se apertar no bolso, vc deixa p colocar as 2 portas de vidro depois, deixando as prateleiras abertas mesmo. Deixa p usar cores na decoração, assim vc não enjoa, ok? Qualquer dúvida, pergunta.
xêro!

Anônimo disse...

Oi, Fabi!
Passando pra deixar um beijinho!!