quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS

Oiiiiiii,

Pra quem pensava que eu desisti... Tô de volta.
Inicialmente, pra atualização, mudei meu visual e segui o conselho da Cida: cortei a franja e dei luzes novamente. Primeiro achei que ficou estranho mas depois adorei. Foi um sucesso total.



Aceito comentários, kkkkk

Como eu já tinha falado pra vcs, no dia 16/02 fizemos uma festa pra comemorar o aniversário de Alexandre. Nossssssa, deu um trabalho, mas foi um sucesso geral. Todo mundo gostou. Vamos às fotos do evento...

O bolo. Alexandre e Euzinha (claro q tb tinha que aparecer, kkkk)

Mesa dos Doces

Visão geral do salão. A decoração foi a mesma decoradora do meu casamento. Boa, bonita e barata.

Arranjo das mesas... Tropical

Mesa da feijoada.

A banda. Showwwww. Quem tá cantando é Cristiana, sogra do meu irmão.

Parabéns....

Casal 20!!!

Fabíola, minha escrava branca (kkkk) trabalhou que só, me ajudando. Valeu irmazinha, te amo!!!!!

No fim, todo mundo caiu na dança.

Deu trabalho, mas foi tudo lindo. E agora tô tentando voltar ao rítmo dos estudos. Tá barra, passo segunda, terça e quarta o dia todo fora de casa. Acordo cedo, assisto aula e vou trabalhar. À noite tô um caco. O pior é acordar cedo. Sou uma pesoa noturna, aí já viu né? Eu e Fabíola assistimos aula com os olhos lacrimejando... de sono, kkkk. Alexandre diz que a gente foi mordida pelo mosquito do sono. Quem souber uma reza manda pra gente. Torçam por nós.

Bjs. e visitarei todas.
Ótimo finde!!!!!


10 comentários:

Nat disse...

Ah meninaaa!! SOU MORDIDA por esse mesmo mosquito!!!!rsrsrs

Fotos lindas e festa parece ter sido pra lá de agitada!

Beijos!

Vivien disse...

podre de chique a festa, amiga! Lembro que no meu casamento a gente não encontrava fácil dessas forminhas de doces. Quando cheguei aqui, nossa, a variedade pra coisas p festas é enorme!! Um dia faço uma festinha assim p meu love mas acho que eu mesma vou montar eheheh... Obrigada pelo carinho, viu? xêro!!

Vivien disse...

ah, esqueci de comentar sobre teu cabelo: maravilhoso!!
Outra coisa, uma amiga tá vendendo uma casa em Tamandaré. Se tu souberes de alguém que tenha interesse, dá uma olhadinha nessa foto: http://www.fotolog.com/samaramm/39942159

xêro!

Unknown disse...

Adorei as fotos e tb sua blusa amarela. rsrs
Olha, vc viu o meu bazar já?
Brechó do *Universo Feminino* !!!!
Se não viu, corre lá.
Se gostar, avisa suas amigas blogueiras, tô vendendo tudo a preço bommmmmmmmm. rsrs
Mariza do Blog da Mariza
Beijussssssssssss

vivendo disse...

Oi Fabi!!!!!
Beijo para vc!!Que bom que vc voltou!!!
Primeiro: A foto do casal tá linda!
Segundo: O seu cabelo tá lindo!!Chique e ao mesmo tempo natural.
Terceiro: Que bolo mais lindo!!
beijo e até mais, Vivi

Anônimo disse...

Tá liiiinda! Ficou ótima a franja. Ficou bom mesmo! Menina, q bolo gracinha esse! Bolo, ornamentação, tudo de muito bom gosto. Parabéns e não suma mais, viu?
Um beijo!!

Anônimo disse...

Qda irmã,
A festa foi muito linda e fico muito feliz em ser a sua escrava branca, te ajudando em tudo. Tambem sei que vc está pro que der e vir comigo.
Bjs.
Fabíola

Casamento feliz disse...

Adorei as fotos do aniver , tudo bonito e de muito bom gosto . Tb não gosto de acordar cedo .

Beijos

Cidinha Dias disse...

Amiga, tudo lindo, seu novo visu e a festa do marido.
Adorei!!!!
Beijocas mil.

Anônimo disse...

Some não!!!! rs
Boa semana!
Um beijo!!