quarta-feira, 12 de março de 2008

NOVA LUA DE MEL

Oi amigas,

Tudo bem??? Ando meio sem novidades. A única é que eu e Alexandre estamos organizando nossa LUA DE MEL. Explico. Quando casamos o dinheiro tava curto pra fazer viajem, pois teve que dar pra festa, pra comprar o apartamento, pras reformas e pros móveis. Aí já viu né? Liseu total. Resultado: fomos pra Maracaípe, vizinha de Porto de Galinhas. Foi ótimo, mas não era o que tínhamos planejado no início.

Agora, como as coisas melhoraram um pouquinho e Alexandre vai pra o Congresso Brasileiro de Geriatria em Porto Alegre em junho resolvemos passar dois dias em Porto Alegre (depois do Congresso eu chego), dois dias em Gramado e Canela, três dias em Buenos Aires e quatro dias em Bariloche. Tô ansiosa!!!!
Buenos Aires

Bariloche

Gramado
Canela

Aceito algumas sugestões de passeios e o que ver e o que não ver. Sil, acho que podemos marcar um encontro.

Bjs pra todasss!!

11 comentários:

Ale disse...

Menina sua lua de mel vai ser um melllllllll de deliciosa!! ADorei o roteiro..parabens! Voces merecem!!!
Adorei o bolo de niver do Ale, e vc como eu sempre querendo fazer parte de tudo.kkkk EU faço as vezes bolo com foto e sempre eu to do lado do Márcio meu marido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijosssssssssssssss
Ale

Casamento feliz disse...

Eu passei minha lua de mel no sul e posso te dizer que é ótimo lá , ainda mais em junho que já começa o friozinho ... vc vai amarrrrr !!!

Beijokas

Nat disse...

Fabi!!

Eu não uso programa não! Baixei um kit na internet, e montei no power point mesmo! =D

Anônimo disse...

Q delíciaaaaaaaaa!!! Lua de mel é tudo de bom, deveríamos ter 1 por ano. Aliás, 1 por mês...rsrs. Sonho mesmo!
Um beijo!!

Vivien disse...

claaaaaaaaaaaaaro que quero marcar para te ver!! Aqui em PoA não tem quase nada para ver... É mais a parte do Centro mesmo, agora tem um passeio num ônibus panorâmico que é bem legal, dá para ter uma idéia dos pontos turísticos da cidade. Esses dois dias que vc vem é durante a semana ou no finde?
Buenos Aires é tuuuudo de bom! reserve uma graninha para fazer compras lá, viu? Vale a pena!!
xêro!!

Bailarina disse...

Oi Fabi...Obrigada pela visita!
Então, vida nova de casada! Que delícia! Sou super a favor do casamento! E a lua-de-mel...posso dar uma dica?! Se ainda não conhece, um roteiro interessante é Itacaré, no litoral sul da Bahia. O lugar é lindo, voltado para o ecoturismo...Vale a pena demais! Estive lá recentemente...e amei!

Abraços e continue nos visitando!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, vim agradecer a visita.

Nao importa o lugar o importante é o amor de vocês. Mas já que vcs vao sair em lua de mel novamente, entao que aproveitem tudo. Pegue informacoes aqui mesmo pela interenet antes de irem, assim ajuda muito conhecer a história de cidade e locais para visitar.

beijao

Luma Rosa disse...

Fabi, a viagem que escolheu é maravilhosa!! Não, eu ainda não conheço o sul e morro de vontade de conhecer. A minha irmã que foi e adorou!! E por falar em irmã, a sua é a sua cara! Beijus

Anônimo disse...

Páscoa é renascimento, é recomeço.
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho. É vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Cidinha Dias disse...

Quando vocês vão??? Será que vamos nos encontrar lá? Tomara!!!
Beijocas mil.

Casamento feliz disse...

Obrigadao pelos parabens amiga

Beijao