segunda-feira, 24 de março de 2008

Notícias da Páscoa

Oi amigas,

O feriadão da páscoa foi bem legal. Não trabalhei a partir da quinta-feira, mas só viajamos na sexta pela manhã pois Alexandre trabalhou quinta à tarde e deu plantão à noite. Aproveitei a quinta feira pra dar uma geral na casa, arrumar algumas coisas que só a gente sabe fazer. Na sexta-feira pela manhã fomos pra Gravatá, uma cidadezinha aqui do interior.
Choveu bastante mas deu pra descansar e conversar muito. Abaixo fotos.

Quase todo mundo reunido. Faltaram Alexandre que tava dormindo, morto de cansado e Darley que tava trabalhando em Fazenda Nova (com a Delegacia do Turista na Paixão de Cristo).

Darley (marido de Fabíola), Fábio (o anfitrião) e Alexandre

Eu e Amore

Joana, Gabriela e Júlia. Gabi é minha sobrinha e Joana e Júlia são filhas dos anfitriões, Fábio e Rita.

As mulheres. Rita é a de camisa rosa.

Os homens (e mais alguns agregados que chegaram depois).

Eu e Fabíola. Pra quem ainda não sabe somos gêmeas. Uma Loira e outra morena (pq Fabíola tá liberada pra engravidar e a médica não aconselhou ela dar luzes agora, só depois dos 03 meses).

Bem amigas, o nosso feriadão foi isso. Comendo, conversando, rindo e até jogando banco imobiliário coma as crianças. Tô tentando perder 4 quilos mas essa época de chocolates é pau. Sou louca por chocolate, aí já viu!!! Já detonamos o que Alexandre me deu e ainda nos espera o que ganhamos da minha sogra, UM BATOMMM! AMO BATOMMMM!!!

Beijos a todas e aguardem minha visita.

10 comentários:

Ale disse...

Menina que feriado delicioso! Vcs sao de Recife né? Nao sei se ja te falei mais meu marido e a familia dele sao dai tambem, tenho primos e tios que moram nessa terrinha boa cheia de coisa gostosa para fazer e comer!kkkkk
Irma gemeas...aff morri de inveja..branca.. mas morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijosssssssss
volte sempre!
Ale

vivendo disse...

Fabi,
que farra gostosa, heim!!Povo reunido!!!êita coisa boa!!Que criançada bonita!!Essa lua de mel, vai ser maravilhosa!!Com um roteiro desses!!!Quando casei, fomos para Gramado e adjacências, lindo demais!!Festa da Uva!!Deu saudade. Beijo, Vivi

Anônimo disse...

Ah, é uma delícia saber de um feriado por meio de fotos tão legais. Adorei!
Boa semana pra vc.
Um beijo!!

Cidinha Dias disse...

Oi amiga.
Você sabia que até hoje eu confundo vocês duas (Anta!)? É que além de gêmeas os nomes são parecidos. Seus pais também não facilitaram, hein? Ainda bem que gosto das duas...
Beijão.

Luana Artuso disse...

Amei sua visita!

Seja bem vinda sempre!

Beijo e felicidades!

PS: Eu morava aí pra riba até 2 meses atrás...

Ale disse...

kkkkkkkkkk vc entao ganhou de mim né? Nasceu IGUAL E GRUDADA na sua irma..kkkkk Ah nao..assim nao vale!
Mas minha irma é minha irma gemea de coraçao...ou minha versao diet! É muito bom ter irma né? ainda por cima da mesma idade, da mesma fase...
beijos

Casamento feliz disse...

Finalmente postou hein mocinha rsrs Que delicia de feriado

Beijos e bom fds

Vivien disse...

batommmmmmmm... hummmmmm... Quer dizer que a mana tá querendo ter um barrigão, tá liberada? Que coisa boa! xêro pra ti e boa semana!

Vivien disse...

oi, amiga!
Todo mundo pensa que por aqui fazer muito frio, as roupas de inverno são mais baratas. Puro engano eehehehehh... Geralmente eu compro na Renner, mas minha "coleção" de cachecóis e gorros foram feitos por minha mãe eheheheh... Você pode ir no Iguatemi ou no Shopping Total, pode deixar que te ajudo com isso. Só não te empresto algumas peças minhas porque eu uso bastante, mas até isso a gente pode ver quando você estiver aqui, ok?
Mas aconselho o seguinte: vá na loja da Lupo no Shopping Recife e compre a segunda pele de malha (meia calça e camisa de manga longa) para usar por baixo da roupa porque mesmo de calça jeans, a gente sente o frio nas pernas. Ah, e nada de sandalinhas porque não dá para andar de dedinhos de fora ahauhauahua... Compre também um batom NIVEA portetor labial, vende em qualquer farmácia (aqueles de manteiga de cacau não servem) pois o ar aqui é muuuuuito seco, os lábios racham no mesmo dia. Nossa, o que eu for lembrando de dica vou te dizendo. xêro!!

Cidinha Dias disse...

Helloooooooooooooo!! Tem alguém aí????????