sábado, 7 de junho de 2008

De Malas Prontas

Oi Amigas,

Embarco amanhã pras nossas merecidas férias. Saio de Recife às 12:45 e chego em Porto Alegre às 18:25, se não houver atrasos. Nesse mesmo dia encontraremos com nossa amiga virtual Vivien, que passará à qualidade de Amiga REAL.

Esta semana foi muito cansativa. Tive que arrumar a mala de Alexandre (ele embarcou na frente, dia 04, pro Congresso), arrumar a minha, cuidar dos detalhes finais, trabalhar e, o pior de tudo, DESISTIR DE BARILOCHE. Explico. Como vocês sabem o vulcão do Chile tá lançando cinzas em todas as direções. Resultado, desde 20 de maio todos os voôs para Bariloche vinham sendo cancelados, descobri isso numa comunidade do Orkut. Ai já viu né! Até sonhar com os aviões não decolando sonhei. Liguei pra Aerolineas e eles não puderam garantir que daqui pro dia 16 estivesse tudo normal. Não havia nenhuma garantia de que embarcaríamos ou de que voltaríamaos a tempo de pegar a conexão com a TAM pra voltar pro Brsil. Então resolvi cancelar Bariloche e transferir as diárias para Buenos Aires. Fiquei um pouco triste, mas não era pra írmos, então pronto. Buenos Aires que nos aguarde kkkk.

SIMMM, tenho uma notícia maravilhosa: Fabíola TÁ GRÁVIDA e enjoando horrores. Vou ser tia pela terceira vez. Fui a primeira a saber. Nos abraçamos, choramos, dançamos. Que venha o mais novo integrante da família. Titia tá te esperando com muito amor para dar....

Bem amigas, o post de hoje foi só pra atualizar e dizer que quando voltar postarei a viagem por estapas: Porto Alegre, Gramado, Canela e Buenos Aires.

Beijos a todas e até a volta.

PS.: Sil, as suas encomendinhas já estão na minha mala. Assim que chegar ligo pra você. Bjs.

8 comentários:

Vivien disse...

amigaaaaaaaaa, toh te esperando!! Falta bem pouquinho p vc desembarcar aqui! xêro!!

Unknown disse...

Olá!! Te conhecí no blog da Vivien!! Achei super legal vcs se conhecerem pessoalmente!!! Me faça uma visitinha!! Boas férias!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Voltei para lhe mostrar meu endereço!!!

Casamento feliz disse...

Que delicia, viajar é tudo de bom !!

Parabpens titia

Beijos

Luciana disse...

Oi Fabi, fui visitar a Vivien e te encontrei e te adorei... também, pudera! A propaganda que ela fez de ti, rssss... fiquei extermamente preocupada com a sua desistência de Bariloche... estou indo para lá no dia 30/06??? Será que o tal vulcão ainda estará espalhando fumaças por aí??? Vamos vaor de Lan Chile (de lá vamos para santiago)... espero que vc curta muito suas férias e depois volte e passe no meu cantinho para me conhecer e contar da sua viagem, rsss bj

Ale disse...

Menina otima viagem!!!
Divirta-se muito, la deve ser lindo de viver!!Ate a voltaaa
beijosssssssssss
Ale

vivendo disse...

Fabi,
ótima viagem!!Divirta-se e aproveite cada dia!!Também tava doidinha por um ford Ka, mas tão demorando tanto a entregar que eu optei pelo celtinha!!Meu primeiro carrinho!!!beijo, amiga e felicidades!!Vivi

O Pedinte disse...

Por favor, visite o meu blog. Há uma razão especial para isso. Obrigado.