quarta-feira, 25 de junho de 2008

A Ida

Oi Amigas,

Volteiiiii. Olha, cheguei no dia 20/06, mas só hoje começo a SAGA das minhas férias, pois aqui no Nordeste esta época do ano é uma das mais importantes pois é SÃO JOÃO. Aí, cheguei meia-noite e meia aqui em Recife, dormimos até o meio-dia e já arrumamos as malas e fomos forrozar em Grvatá, na chácara daqueles nossos amigos, Fábio e Rita. Foi super-legal e amanhã voltamos para comemorarmos SÃO PEDRO.
Bem, vamos ao início da SAGA.


RECIFE - PORTO ALEGRE

Viajei no domingo, 08/06, às 12:45. O vôo saiu direitinho, e pousou em Guarulhos, onde fiz uma escala. Aí a coisa já começou a ficar estranha. O avião ficou entupido de gente, pois dois vôos já tinham sido cancelados por causa do mau tempo em PoA. O povo tudo reclamando, aquele estresse. Mas até aí tudo bem. Sobe todo mundo, acomoda todo mundo, dá lanche a todo mundo e, quando estávamos a 5 minutos do Aeroporto de PoA, soa a voz melodiosa do querido comandante: "Senhores passageiros, o Aeroporto de Porto Alegre está fechado e voltaremos ao Aeroporto de Guarulhos". Aí deu vontade de chorar... Sozinha, de mala e cuia, voltando pra Guarulhos às 9 horas da noite. Ai meu Deus!!! Liguei pra Alexandre, que já tava sabendo lá em PoA e liguei pro Recife, e disse para Fabíola que tava em Guarulhos e ia ver como as coisas iam ficar. Pega mala (que demorou uma hora pra eu achar: o sistema de som informava esteira 8 e a pobrezinha estava rolando a um tempão na esteira 7), acha o balcão da TAM, pegua voucher do hotel, pega micro do hotel, chega no hotel, janta, tranca a porta, bota uma cadeira na porta (preocupação maior de Fabíola: tranca a porta e bota a mala na frente kkkk) e desaba na cama: MORTA DE CANSADA!!!! Ah, também recebi telefonema de Vivien que gentilmente ligou pra saber como eu tava, pois eu tinha passado uma mensagem pra ela. Adorei ouvir a voz de uma amiga naquela hora!!!

Não dormi direito. Acordei cedo, tomei café e às 10 horas já tava no Aeroporto. Meu vôo seria o das 14:20. Quando olho no painel, nem o das 7 e das 9 tinham saído ainda. O Aeroporto continuava fechado. Fiquei lá, sentada na frente da porta do embarque, olhando o painel. Às 13 horas entrei e às 13:30 começaram a chamar os passageiros dos outros vôos pro embarque. O Aeroporto tinha aberto. Às 15 horas embarcamos e às 18 horas já estava em PoA. Graças a Deus cheguei e cai nos braços de Alexandre. Enfim nossas férias começariam.

ENCONTRO COM VIVIEN

Assim que chegamos ao hotel, liguei pra Vivien. Achava que não daria pra nos encontrarmos pois era uma segunda-feira e Tato tinha aula. Disse que Alexandre tava querendo ir num shopping e ela disse que também iria, só ligaria para Tato pra dizer que ia deixar o carrro. Mas, daqui a pouco o telefone toca e Viven nos diz que Tato não teria aula e passaria pra nos pegar.
Olha, confesso que tava meio apreensiva com o encontro. Mas, também confesso que AMEI o jovem casal. Tato é super-simpático e nos deixou muito à vontade. Mesmo cansado depois de um dia de trabalho foi caloroso e receptivo comigo e com Alex.

E o que dizer de Vivien? Garota doce, educada e extremamente gentil... Eu e Vivien nos abraçamos, bem apertado, no estacionamento do shopping e chega deu uma vontade de chorar... De Alegria!!! Ainda me presenteou com um gorrinho de frio (que vai aparecer na continuação da SAGA) e com um potinho de chocolates que eu dividi irmãmente com Fabíola, pra ela não ficar com ciúmes, kkkk.

Coisa estranha é a vida... Fabíola achou o blog de Vivien quando tava pesquisando coisas de casamento. Gostou, fez propaganda e nós duas viramos amigas virtuais de Vivien. E no dia 09/06, parecia quase sonho, nós quatro sentados frente à frente, conversando sobre nossas vidas, amigos, família... Foi maravilhoso. Tenho certeza que ganhei mais uma AMIGA, virtual, pessoal e do CORAÇÃO!!! Sil, estamos aqui em Recife torcendo por vocês e esperando a próxima visita para nos encontarmos todos, incluindo Fabíola e Darley, pra um jantarzinho entre AMIGOS.

A prova do encontro!!!

E uma última novidade: Fabíola fez hoje e primeira ultra. Tudo certo e o coração do baby tá batendo a mil.

Sil, te agradeço de coração a receptividade calorosa e amiga! Dá um beijo em Tato por nós. Vou te mandar as fotos por e-mail. Bjs.

Bem amigas, por hoje é só.

Logo, logo volto com a segunda parte: PORTO ALEGRE

Bjs. e esperem minha visita.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi, td bem? Esta é aprimeira vez que passo aqui no seu blog e confesso que adorei, além de me identificar muito com vc.

Passe no meu pra conferir minhas novidades (embora esteja bem desatualizado).

Bjos de sua mais nova futura amiga,

Anônimo disse...

meu blog: www.julianacasada.zip.net

Vivien disse...

Posso dizer o mesmo de vcs, viu? Eu queria ter mandado mais uma latinha p Fabíola mas como vcs ainda iriam passar por outros lugares e provavelmente comprar presentes, achei melhor não mandar ehehehhe... Que boa irmã que vc é!
Toh doida p ler sobre tua viagem e não esquece de me mandar as fotos, ok?
xêro!

Cidinha Dias disse...

Oi Fabi.
Que bom que está de volta! Estou adorando saber como foram as coisas. Estava torcendo pra dar tudo certo e pelo jeito foi, né?
Beijão e até a próxima.

Ale disse...

aFF QUE susto no aeroporto hein..mas no final deu tudo certo nao foi?
Agora vc aproveitando o sao joao em PE...tudo que ha!!!!!!
Divirta-se e volte cheia de fotos para a gente ver
beijossssssss

disse...

Vira e mexe passo aqui, pegando o link lá pela Vivien e hoje vi que você tem meu link aí do lado ? que legal.
Essa viagem foi o máximo, linda a bolsa que você tá usando na foto do topo do blog ...
Beijocas,

Casamento feliz disse...

Meu Deus que confusão no aeroporto hein ? Mais ainda bem que no fim das contas deu tudo certo . A Vivi deve ser um amor ... Beijos

Vivien disse...

dava pra senhora fashion da foto aparecer e contar o resto da viagem? eheheheh... xêro pra ti!

Dani Vitrolinha disse...

Hum, vim aquii por indicação da Vi, minha amiga... eu tb moro aqui no Sul e adorei saber da sua vinda pra cá, espero que tenha gostado e que volte muitas vezes...

beijão, e realmente...a Vi é um doce!