terça-feira, 7 de julho de 2009

MALAS QUASE PRONTAS

Oi Amigas,
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótema!!!!
O nosso São João foi bom mas comemoramos mesmo foi o SÃO PEDRO. Eu estava de recesso mas Alexandre trabalhou normal. Dia 28 fomos pra casa dos pais dele e comemoramos com tudo que tivemos direito.


Fomos todos, menos Darley que tava de serviço em Caruaru. E Dudinha fez um mega sucesso!!! Mas vejam que belezura de matutinha:


Reparem na sandália pra dançar o xaxado, made in Caruaru, e o vestido também. E só pra matar vocês do coração um close da florzinha:


Mais

Os "par" de jarros kkkk

Com a Dinda

Agora no dia 03/07 fomos ao show de Fábio Júnior. Alguém gosta? ´Somos fãs desde muito tempo atrás, do tipo de gravar tudo que aparecia, fazer pasta com recortes, ir pra shows etc. O fanatismo passou mas o amor ficou (até rimou kkkk). E como Darley arrumou uns ingressos pro camarote arrastamos nosso sari pra lá. Alexandre não foi, não gosta (tá, mas tem quem gosta). E lá fomos: Eu, Fabíola, Darley e Vi. FOI BOM DEMAIS!!!! OBRIGADUUUUU!!!!



Em contagem regressina e com as malas QUASE prontas. A minha pois a de Alexandre ainda não. É que mandei consertar e o cara ainda não me entregou, prometeu pra amanhã, vamo ver....

Como em Paris e Londres cada mergulho vai ser um flash, resolvi me presentear com um mimo (dividido em 12 suaves prestações KKKK):

Agora amigas só posto de lá. Se Deus quiser!!!! E o melhor de tudo é que já vou liberadíssima para encomendar o(a) herdeiro(a) mas sem pressão kkkk. Bjs. e mando notícias de Paris e Londres (ui até me arrupiei kkk) !!!!

7 comentários:

Vivien disse...

e aí? Já engravidou? auhauahuahau... Espero que você consiga esse feito por lá, que chique, hein? Aproveite bastante, traga umas maquiagens e uns perfumes chiquérrimos e curta o romance porque essa viagem pede, né? xêro!

Casamento feliz disse...



sua afilhada ficou lindaaaa e com cara de sapeca nessa foto

Um beijao

Cidinha Dias disse...

Não sabia que as gêmeas ainda andam iguais por aí... hehehe...
Menina, Dudinha tá muito gostosa. Ficou linda de caipirinha.
Tenha uma excelente viagem e traga boas notícias.
Beijocas mil

Janinha disse...

Olha a Dudinha tá uma florzinha!!! Adorei ela de matuta, é isso né?!

Agora as manas de par de jarro, foi muito bom tb, hehehehe.

Espero que cada flash desses mergulhos venham parar aqui np blog hein? Os meus estão lá no bloguitcho!

Bjocas!

Renata disse...

Invejinhaaa! Querida, aproveite muito, por mim e por você. E tire muitas fotos pra mostrar pra nós!

Beijo.

Cidinha Dias disse...

Oie...
Vim aqui pra saber das últimas e para dizer que te indiquei para fazer um memê. Depois passa lá no blog pra pegá-lo.
E vê se dá notícias da viagem.
Beijocas mil.

Janinha disse...

E a viagem? Tô curiosa!!

Bjocas.